ACADEMIA

sábado, 2 de julho de 2016

Caruaru quita cachê do cantor Wesley Safadão após anular pagamento


A Prefeitura de Caruaru informou na noite desta sexta-feira (1) que o cachê de R$ 575 mil do cantor Wesley Safadão - que se apresentou em 25 de junho - foi pago. Em nota, o município afirma que o dinheiro do pagamento foi custeado com recursos de patrocinadores do São João 2016. A assessoria do artista confirmou ao G1 a quitação do contrato.
Durante a apresentação, o cantor afirmou que iria doar o dinheiro para instituições de caridade do município. A decisão dele ocorreu após questionamentos sobre o valor pago ao artista, que chegou a ter a apresentação suspensa por decisão judicial. A empresa responsável pela carreira do artista informou que vai fazer uma visita a Caruaru na segunda-feira (4) para fazer o levantamento das instituições filantrópicas da cidade. Para isso, informou que  pedirá auxílio do Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE) para realizar o procedimento.
Ordem de pagamento anulada
Na segunda-feira (27), a Fundação de Cultura informou por meio de nota que o empenho do pagamento foi cancelado e que os patrocinadores do artista iriam arcar com o cachê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.