ACADEMIA

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Agricultor morre afogado no rio Pajeú em Carnaíba. Veja esta e outras ocorrências


Agricultor morre afogado no rio Pajeú em Carnaíba
A Polícia Militar foi acionada pela central, para verificar um possível afogamento no Rio Pajeú próximo à ponte que liga o centro de Carnaíba ao Bairro de Carnaíba Velha. No local foi possível constatar que os familiares juntamente com socorristas do hospital, realizaram o socorro da vítima na ambulância. No hospital o médico informou que a vítima L. B. S., de 72 anos, casado, agricultor, já chegou sem vida.
Em Tuparetama Polícia apreende dupla com arma de fogo e drogas
Durante o Tupã Folia, Carnaval fora de época da cidade, a equipe do GATI notou os dois envolvidos em atitude suspeita, de imediato foi realizada busca pessoal e localizado na cintura do envolvido, um jovem de 18 anos, um revólver, cal. 38, marca Rossi/special, numeração ilegível, com 05 munições intactas do mesmo calibre.
Com o segundo envolvido, um adolescente de 17 anos, foi localizado 14 (quatorze) papelotes de cocaína, e a quantia de R$ 849,00 (oitocentos e quarenta e nove reais). Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.
Espancamento em Afogados
A GT local foi acionada pela central, para comparecer ao Residencial Laura Ramos, pois havia um indivíduo espancando sua companheira. Ao chegar ao local a vítima estava com um machucado acima do olho esquerdo, no supercílio.
Informou que L., 32 anos, tentou enforcá-la. A vítima também informou ser agredida há onze anos pelo acusado, e que o mesmo também espanca as crianças, filhos do casal. O imputado foi detido e conduzido a delegacia juntamente com a vitima, onde foi autuado em flagrante delito.
Ameaça em Iguaracy
A vítima informou a GT local que o imputado estava acusando-o de estar falando mal do mesmo pela cidade. Também relatou que o imputado havia falado que o mataria e beberia seu sangue, continuou com as ameaças indo a sua residência, onde foi contido até a chegada da guarnição. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a DP para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Furto de veículo em Tabira
A GT local foi informada que havia ocorrido um furto a uma motocicleta BRAVO X AMARELA, ANO 2003/2004, de uma funcionária da Reciclanet. Chegando ao local constatou a veracidade do fato.
Os responsáveis pela empresa analisaram as filmagens e reconheceram os autores do delito. Ao chegar à casa dos possíveis autores foi encontrada a motocicleta já em processo de desmanche, porém os envolvidos se evadiram do local. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local para medidas legais.
Carpinteiro ameaça ex-esposa em Afogados da Ingazeira
A GT Local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma ocorrência no Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE. Chegando ao local, o policiamento foi  informado pela vítima S. S. B., separada, 34 anos, agricultora, que seu ex-marido M. J. S., solteiro, 38 anos, carpinteiro (imputado), havia lhe ameaçado. Foram realizadas diligências, conseguindo localizar o acusado. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para DP local afim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Agricultor e estudantes detidos em Afogados com maconha
A equipe da ROCAM ao realizar rondas no Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira – PE, deparou-se com os imputados, H. J. M., solteiro, 24 anos, vendedor, P. C. S. E., 20 anos, solteiro, agricultor e J. C. C., 15 anos, solteiro, estudante, em atitude suspeita, de imediato foi efetuada abordagem com busca pessoal, onde a princípio, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém ao realizarem uma varredura no local, foi encontrado um papelote da substância conhecida popularmente como maconha, pronta para o consumo. Os imputados declararam serem usuários da referida droga. A ocorrência foi encaminha a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.