ACADEMIA

sábado, 22 de abril de 2017

Amupe debaterá consócios municipais em encontro


Apresentado como saída para que os municípios otimizem os recursos, a criação de consórcio será debatida na próxima terça-feira (25) na Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).
O encontro estadual sobre o tema terá, entre outras atividades, palestra sobre Regime de Pessoal e Responsabilidade dos Dirigentes e Gestores dos Consórcios, com Ana Maria Groff Jansen, presidente do Colegiado de Consórcios – Fecam de Santa Catarina.
Durante o evento, será feita uma breve apresentação da situação atual dos consórcios e as perspectivas de atividades futuras, seguido de debates.
O presidente da Amupe, José Patriota, também Articulador Nacional de Consórcios da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), reforça a importância da presença dos dirigentes de consórcios públicos de Pernambuco, até porque dentro da programação do Congresso Internacional de Municípios - Marcha dos Prefeitos à Brasília, no dia 16 de maio, a partir das 16h, haverá a arena “Orientações e procedimentos para superar os desafios na gestão dos consórcios municipais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.