ACADEMIA

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Carnaíba realizou Passeio Ciclístico


Neste final de semana o município de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, promoveu um passeio ciclístico envolvendo profissionais e amadores que gostam de praticar este tipo de esporte, entre eles, o profissional carnaibano em ciclismo Antonio Patriota, que já faturou vários prêmios em diversas competições. Antes, os carnaibanos prestigiaram José Erks da cidade de Salgueiro, que deu um show na feira livre da cidade, assim também como no pátio de eventos, realizando várias acrobacias com sua bike.

No domingo, o passeio ciclístico teve início com saída da cidade de Carnaíba, indo até a Serra da Matinha localizada na Zona Rural do município. O evento reuniu ciclistas não só de Carnaíba, mais de outras localidades como as cidades vizinhas de Afogados da Ingazeira e Flores, que vieram prestigiar o evento que teve todo apoio do governo “Carnaíba de Todos Nós”.

Praticantes de alguns esportes, o gestor Anchieta Patriota e Júnior de Mocinha, ambos prefeito e vice – prefeito, também se juntarem aos atletas e falaram da importância da prática de esportes para fortalecer ainda mais a saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.