ACADEMIA

tok china e loja de motos

tok china e loja de motos

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Diego faz golaço, Flamengo derrota Atlético-PR e assume liderança do grupo na Libertadores


O Flamengo retomou a liderança do Grupo 4 da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira. O time carioca teve um duro duelo contra o Atlético-PR, no Maracanã, mas conseguiu triunfar por 2 a 1, com um golaço de Diego, que saiu machucado e agora preocupa.
O meia fez o segundo tento flamenguista ao finalizar de primeira, quase da marca do pênalti, e acertar o ângulo esquerdo da meta defendida por Weverton, aos 15 do primeiro tempo. O atacante Guerrero havia aberto o placar, aos 6 minutos da etapa inicial.
O tento atleticano foi aos 14 do segundo tempo com o meia Nikão, finalizando na pequena área. O lance irritou alguns jogadores do Flamengo, que viram um impedimento do rival.
O resultado da noite desta quarta-feira deixou o Flamengo na liderança do Grupo 4, com seis pontos. O time foi beneficiado com o empate entre Universidad Católica e San Lorenzo por 1 a 1, no Chile. Assim, a Católica é a vice-líder, com 5 pontos, seguida pelo Atlético-PR, com 4, e pelo San Lorenzo, que somou apenas um em três jogos.
Se a colocação na tabela de classificação anima os flameguistas, a possível lesão de Diego preocupou os 58.558 presentes no Maracanã.
Ele foi substutído aos 21 do segundo tempo após sofrer uma falta e com muitas dores na perna direita. Aplicou gelo no local assim que sentou no banco de reservas.
As equipes tiveram de superar ausências imporantes na noite desta quarta-feira. Do lado carioca, não jogaram o meia Everton, o volante Rômulo e o atacante Berrío. Os dois primeiros machucados e o último suspenso por cartão vermelho.
Pelo rival, o zagueiro Wederson, volante Otávio, os meias Carlos Alberto e Felipe Gedoz, o atacante Pablo foram as baixas. Os dois últimos cumpriram suspensão automática por cartão amarelo. Os dois primeiros estão machucados. O terceiro não estava apto.
Eliminado na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo terá uns dias a mais para treinar até o próximo compromisso. A equipe encara o Atlético-PR novamente no dia 26 pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Com a semifinal do Campeonato Paranaense ainda indefinida, o Atlético-PR tem na agenda apenas o compromisso contra o Flamengo. Mas há chance de enfrentar o Londrina, neste domingo, em Curitiba, no primeiro jogo semifinal do Estadual.