ACADEMIA

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Estão abertas as inscrições para o PREVUPE são 250 vagas para Belém do São Francisco


Estão abertas desde a ultima quinta feira, as inscrições para o Pré Vestibular de Pernambuco – PREVUPE, ao todo serão oferecidas 11.040 vagas para 39 municípios do estado, dessas vagas 250 são para Belém do São Francisco. As inscrições devem ser feitas através do endereço eletrônico: www.upenet.com.br.

O curso, gratuito, tem o objetivo de reforçar e ampliar os conhecimentos dos alunos das escolas da rede publica de ensino e egressos que pretendem concorrer as vagas dos programas de graduação, cursos técnicos e tecnológicos, por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), vestibulares ou de outros processos seletivos.

As inscrições seguem ate o dia 10 de abril e a taxa custa R$ 35,00 deverá ser paga ate o dia 10 de abril, em horário bancário. Para concorrer às vagas, é necessário ter concluído ou está cursando o terceiro ano do ensino médio em escola publica ou ser concluinte do programa de educação de jovens e adultos (EJA) ou o travessia.

Para todos os candidatos inscritos, será aplicada uma prova eliminatória e classificatória, que contará de 50 questões objetivas de múltipla escolha, abrangendo conteúdos de língua portuguesa, matemática, física, química, historia, geografia e biologia. O teste será aplicado no dia 23 de abril, no horário das 8:15 as 12:15, em locais estabelecidos no cartão informativo do candidato. O resultado do processo seletivo será divulgado no site, ate o dia 5 de maio do corrente ano.

As aulas do PREVUPE serão ministradas aos sábados de forma integral e aos domingos ate meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.