ACADEMIA

sábado, 8 de abril de 2017

Prefeito de Altinho e vereadores de Vicência vieram conhecer o modelo de gestão de Afogados da Ingazeira


O prefeito de Altinho, no Agreste pernambucano, Orlando José, veio a Afogados da Ingazeira conhecer o modelo de gestão implantado no município pelo prefeito José Patriota. A comitiva contou com a presença de 10 secretários municipais, coordenadoria da mulher e assessoria de comunicação.
Eles participaram de uma reunião no Centro de Logística, onde Patriota apresentou a metodologia, a sistemática e as principais ferramentas de monitoramento da gestão de Afogados. Após uma visita ao Centro de Produção de Móveis e à Usina de Asfalto, a equipe se dividiu e os secretários de Altinho puderam dialogar com os seus colegas de Afogados a respeito de suas respectivas áreas de atuação.
“Foi bastante produtivo o encontro e espero que eles possam levar para Altinho um pouco do que viram aqui. Graças ao sucesso de nossa gestão, tem sido uma rotina gratificante receber visitas de prefeitos de outros municípios querendo conhecer um pouco do que estamos fazendo em Afogados,” avaliou Patriota. Altinho fica no Agreste, há 25 quilômetros de Caruaru.
Vicência
Os vereadores Alessandro Batista e Jorge Pereira vieram a Afogados conhecer a produção da usina de beneficiamento de leite de soja e da padaria comunitária de Afogados da Ingazeira. Eles foram recebidos pela secretária de Assistência Social, Joana Darc. Eles também conheceram a cozinha comunitária e o trabalho de coleta seletiva coordenado pela assistência social. “Fiquei muito feliz em poder contribuir com outro município, repassar informações e sugestões que possam melhorar a vida de outras pessoas, em outros recantos do Estado,” destacou Joana Darc. Eles também participaram da reunião de monitoramento. Vicência é um município da Zona da Mata norte, distante 90 quilômetros do Recife. Os vereadores estiveram acompanhados do presidente do PDT local, Antônio Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.