ACADEMIA

sábado, 22 de abril de 2017

Sebastião Oliveira dá arrancada para 2018 e nomeia serra-talhadense para agilizar obras do aeroporto


O deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, começou a mexer no xadrez político do seu grupo de olho nas eleições de 2018.

A posse do ex-prefeito Carlos Evandro, como presidente do PR, foi o start para o projeto da sua reeleição, uma vez que ‘Carlão’ será o coordenador da campanha, e terá a missão especial de buscar os insatisfeitos com o prefeito Luciano Duque.

Mas ‘Sebá’ não perdeu o olhar para a gestão e deu uma missão especial a advogado Allan Pereira, que não vai se limitar a compor a vice-presidência da legenda.

Além de ser membro da executiva estadual do PR, o jovem terá um papel importante na fiscalização das obras do aeroporto Santa Magalhães.

“Assumi a gerência de Convênios na Secretaria de Transportes de Pernambuco que vai cuidar especialmente do convênio do Ministério dos Transportes com a secretaria, especialmente com relação ao aeroporto.”, declarou Allan Pereira, reforçando que também terá um papel político fora da secretaria. “Vou ajudar Sebastião a montar a nossa chapa de deputados estaduais e federais para 2018”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.