ACADEMIA

terça-feira, 2 de maio de 2017

Acusado de roubo é espancado por populares em Afogados. Veja esta e outras ocorrências


Acusado de roubo é espancado por populares em Afogados
O policiamento foi acionado pela central de operações do 23º BPM, informando que no bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira, havia um indivíduo sendo espancado pela população, por motivo de ter roubado um aparelho celular SANSUNG J5 de cor rosa, da vítima C. S. S. S, 18 anos.
O policiamento ao chegar ao local foi informado pela vítima, que seguia para sua residência quando foi abordada pelo acusado com uma faca peixeira em punho pedindo o celular, que de imediato entregou, momento em que o imputado mandou a vítima ir para o mato com ele mediante ameaça, porém a mesma passou a gritar por socorro, e populares apareceram, e o imputado C. M. S, 23 anos, desocupado tentou fugir do local, mas foi alcançado e espancado.
Com a chegada do policiamento foi resguardada a integridade física do mesmo, não sendo possível identificar os agressores por serem muitos e por o local ser de pouca luminosidade. Foi localizado no mato a faca utilizada, um boné vermelho e a capa do celular da vítima, não sendo possível encontrar o aparelho da mesma. As partes foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Lesão corporal e vias de fato em Tabira
A GT local foi solicitada e informada pela vítima-1 A. B. G, 77 anos, que o imputado A. H. S, 40 anos, seu filho, havia chegado a sua residência proferindo palavras de calão contra ela e agredido com um tapa no rosto a vítima 02 L. N. G. H. 15 anos, que reagiu ao tapa com o uso de uma madeira que foi arremessada contra as mãos do imputado.
Ao chegar ao local, o policiamento constatou que o imputado apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. Os envolvidos foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Ameaça em Afogados da Ingazeira
A GT foi acionada pela vítima A. J. S, 56 anos, o qual relatou que o imputado J. G. L. S, 24 anos, que é seu filho, havia chegado em sua casa embriagado e ameaçando-o, momento em que o imputado começou a discutir com a vítima na presença de familiares. Foram feitas diligências a fim de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada pra DP local para adoção das medidas legais.
Lesão corporal em Tabira
A guarnição ordinária foi solicitada pela genitora da vítima C. G. G. N. 24 anos afirmando que o imputado J. F. N. B, 23 anos havia agredido a vítima. Chegando ao local foi constatado que a vítima apresentava uma lesão no braço direito, que segundo ela foi ocasionada quando o imputado (seu esposo) a empurrou contra uma porta de vidro que quebrou com o impacto e lesionou seu braço.
A vítima afirmou que o imputado não teve a intenção de agredi-la e que não queria representar contra seu companheiro. A ocorrência foi repassada ao agente de plantão para as medidas cabíveis.
Homem detido com maconha em Tabira
A equipe de ROCAM ao realizar no bairro Jureminha, em Tabira visualizou o imputado E. P. S, 31 anos em atitude suspeita, que ao realizado uma revista foi encontrada com este 01 “dólar” de canabis sativa (maconha) como também 01 faca peixeira. Diante dos fatos o imputado foi apresentado na DP local juntamente com o material apreendido para serem tomadas as devidas medidas julgadas cabíveis.
Em Irajaí homem embriagado ameaça populares
A GT foi acionada pela vítima L. C. P. A, 28 anos o qual relatou que o imputado J. A. S, 53 anos estava desde cedo ingerindo bebida alcoólica, e que começou a proferir palavras de calão e ameaçando populares, e segundo a testemunha o acusado continuou intimidando os populares com uma faca peixeira.
Diante da denúncia o policiamento foi até o local indicado e constataram o fato. O imputado foi contido e conduzido à DP local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
Em Brejinho homens armados roubam celular de criança de 12 anos
A GT foi solicitada por popular, a qual informou que a vítima G. J. T. L. S, 12 anos estava próximo a sua residência, quando dois elementos em uma moto preta, sem placa, abordaram a mesma com uma arma de fogo, tipo revolver, e subtraiu da vítima o smartphone de marca Samsung, Tendo a vítima resistido e um dos imputados lhe dado uma coronhada na cabeça, só depois da agressão a vítima teria entregue o celular.
Após o roubo os imputados se evadiram do local, sentido Teixeira-PB. O policiamento realizou diligencias no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
Ameaça e dano em Afogados da Ingazeira
A GT foi informada pela central de operações, que no bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira, teria acontecido uma violência doméstica. O policiamento ao chegar ao local constatou que o imputado S. J. C, 23 anos, que é companheiro da vítima N. P. A, 51 anos, teria ido à casa da mesma e pedido um copo com água, ao se aproximar puxou uma faca peixeira e investiu contra a mesma, chegando a transfixar a porta, como também jogou várias pedras e disse que se a mesma prestasse queixa a mataria. A vítima foi conduzida a DP local para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.