ACADEMIA

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Agência do INSS de Afogados da Ingazeira normaliza atendimento, já os Correios está com sistema fora do ar


Após dois dias sem atender a população que necessitam ser atendidas para perícias médicas, aposentadorias etc., a agência do INSS em Afogados da Ingazeira normalizou o atendimento nesta quinta-feira (04). Segundo informações de servidores da própria agência, foi detectado por uma equipe da Dataprev que esteve no local, que um cabo de transmissão teria se rompido nas imediações do Posto Brasilino II mas que foi solucionado ontem mesmo o problema.
São 150 atendimentos diários, incluindo 18 perícias médicas, para beneficiários de toda a região e do vizinho estado da Paraíba, a exemplo de Monteiro, Água Branca, Juru, Tavares, etc. De Pernambuco, além das cidades vizinhas vem gente para atendimento de perícias médicas de cidades como Custódia, Sertânia, São José do Egito, etc.
Informações dão contas de que o problema com o cabo de transmissão foi saneado em partes, porque se passar um caminhão com uma carga além da altura permitida o cabo se romperá novamente. “O pessoal da manutenção alertaram nesse sentido, mas também prometeram que viriam outra vez para substituição do cabo e resolver o problema da altura para não haver mais interrupção no atendimento” disse um servidor. A agência do INSS em Afogados da Ingazeira é gerida pelo servidor Hildo Marcolino.
CORREIOS
Já a agência dos Correios encontra-se desde as 10h20 desta quarta-feira (03) com o atendimento aos clientes interrompido até o meio-dia desta quinta-feira, uma funcionária disse que o problema seria da telefonia OI que tirou do ar todo sistema da agência, incluindo o telefone fixo, inclusive, achando que o atendimento no INSS estava prejudicado pelo mesmo problema, o que não foi constatado. Nos Correios, que serve como o Banco Popular, vinculado ao Banco do Brasil, todos os atendimentos estão suspensos, incluindo-se a isso a emissão de qualquer tipo de correspondências, as informações é de que estão esperando a equipe de manutenção da operadora OI para restabelecer os serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.