ACADEMIA

terça-feira, 9 de maio de 2017

Agressão na zona rural de iguaracy. Veja esta e outras ocorrências


Agressão na zona rural de iguaracy
A GT ordinária foi solicitada pela vítima 02 J. J. A., 22 anos, solteira, agricultora, a qual informou que estava em sua residência quando o imputado I. S. P., 38 anos, solteiro, agricultor, chegou e agrediu ela e a vítima 01 A. C. A., 34 anos, solteira, agricultora, sem motivo aparente.
O policiamento fez deslocamento ao sítio Logradouro e localizou o imputado que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, tendo ele negado as acusações. A vítima 01 apresentava escoriações na boca e a vítima 02 no braço direito e pescoço. Diante do fato, as partes foram conduzidas à DP local de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
Violência doméstica em Tuparetama
A GT Ordinária foi solicitada pela vítima E. V. A. D., casada, 33 anos, dona de casa, a qual informou que seu companheiro M. A. S. S., 43 anos, casado, desempregado (imputado), havia lhe agredido com socos e pontapés, bem como informou possuir uma Medida Protetiva em desfavor do mesmo.
O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
Agricultora é roubada em vai pública de Tabira
A GT local foi acionada para averiguar uma ocorrência no bairro João Cordeiro, Tabira-PE. Chegando ao local, a vítima R. M. P. M., 34 anos, solteira, agricultora, passou a informar que retornava para sua residência quando dois indivíduos a abordaram em via pública, um deles estaria segurando um objeto com características de arma branca, nesse momento, a vítima sofreu ameaça para entregar seus pertences, um aparelho celular Samsung, um carregador, uma bolsa com documentos e a quantia de R$ 158,00 (cento e cinquenta e oito reais).
Os indivíduos fugiram do local, porém, o policiamento conseguiu localizá-los no bairro da Cohab, encontrando com os mesmos, um celular e a quantia de R$ 54,00 (cinquenta e quatro reais), durante a abordagem o imputado 02 G. C. S., 27 anos, ambulante conseguiu se evadir, ficando o imputado 01 M. L. B., 23 anos, solteiro, sem profissão detido. A ocorrência foi encaminhada a Depol de Afogados, onde a vítima reconheceu o aparelho celular e o imputado 01, sendo esse autuado em flagrante delito.
Ameaça na zona rural de Tabira
A equipe da ROCAM foi informada de uma discussão com ameaça entre os imputados, M. T. G., 29 anos, casado, agricultor e J. G. S., 40 anos, casado, agricultor, na zona rural de Tabira. Chegado ao local constatou-se a veracidade do fato, os envolvidos 01 e 02,  foram conduzidos a Depol local para adoção das medidas legais cabíveis.
Estudante é detido com maconha em Afogados da Ingazeira
A GT extra ao realizar Operação Carrossel de Fogo, flagrou o imputado A. V. N., 18 anos, amasiado, estudante, em atitude suspeita no bairro Manuela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE, que ao ser abordado foi encontrado com o mesmo 01 (um) cigarro de maconha. Diante do fato o imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Gari fere vizinha com faca em Ibitiranga
A GT extra foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência no Distrito de Ibitiranga. O policiamento chegando ao local encontrou a vítima E. A. S., 32 anos, divorciada, agricultora, a qual informou que se encontrava em frente a sua residência quando começou a discutir com o imputado E. E. S., 20 anos, casado, gari, seu vizinho, por motivos banais.
Que o mesmo pegou uma faca e deu um golpe que a atingiu acima do peito direito causando-lhe uma pequena lesão, tendo o imputado se evadido em seguida. Foi realizado diligências na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito. Diante do fato a vítima foi encaminhada à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
Pedreiro agride fisioterapeuta em Afogados
A GT Extra foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência no Centro de Afogados da Ingazeira. O policiamento chegando ao local encontrou a vítima E. R. S., 24 anos, solteiro, fisioterapeuta, a qual informou que vinha pelo anel viário em seu veículo Fox, cor prata, placa KZK-3999, que ao parar no sinal de trânsito, o imputado R. B. L., 35 anos, amasiado, pedreiro, que estava no meio da rua, sem motivos o agrediu com um soco e chutou a porta esquerda do seu veículo, danificando-a, em seguida evadiu-se do local. A GT efetuou rondas e localizou o imputado, as partes foram conduzidas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.