ACADEMIA

terça-feira, 23 de maio de 2017

Anchieta Patriota prefeito de Carnaíba inspeciona obras


O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, incluiu na sua agenda a visita a obras de calçamento no município. Esteve na Rua Antônio Justiliano, no bairro Carnaíba Velha, segundo nota enviada a Nill Júnior.

Em parceria com o Estado, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está pavimentando a via com cerca de 2.800 metros quadrados de calçamento, com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), do Governo Paulo Câmara.

A rua dá acesso a Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade. As obras estão a todo vapor e foram vistoriadas pelo prefeito do município, Anchieta Patriota. “Ficamos felizes em estar tornando realidade um sonho antigo dos moradores dessa rua. Vamos seguir trabalhando para desenvolver todos os bairros de nossa Carnaíba e atender as necessidades daqueles que mais precisam”, frisou o prefeito Anchieta Patriota.

Ainda no bairro Carnaíba Velha, a Prefeitura vai executar com recursos próprios a humanização da pracinha Frei Damião e a pavimentação da Travessa Antônio Tenório e da Rua Nadir Silva, bem como o término do calçamento da Adelaide Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.