ACADEMIA

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Anchieta Patriota tenta convênio com Governador Paulo Câmara, para indenizar mais proprietários da comunidade do Sítio Santa Rosa


Empenhado e sempre buscando soluções para resolver o problema dos moradores do Sítio Santa Rosa, com propriedades nos arredores da Fabrica de Cimento Pajeú, o prefeito Anchieta Patriota (PSB), iniciou conversa com o secretário de desenvolvimento econômico Raul Henri, na tentativa de conseguir convênio com o governador Paulo Câmara, para indenizar mais proprietários da Santa Rosa.

Recentemente com a presença do procurador do município, Dr. Damião Júnior, do vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), do secretário de governo Antônio Venâncio, e representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, foi realizada uma solenidade, para indenização e entrega de terrenos escriturados a 12 (doze) moradores da comunidade de Santa Rosa, os quais foram objeto de Ação de Desapropriação por Utilidade Pública, que se deu no ano de 2013 para a construção da fábrica de Cimento Pajeú.

O gestor Anchieta Patriota, assumiu o compromisso em finalizar de forma rápida o respectivo processo, distribuindo as demais indenizações e terrenos às famílias restantes. O município havia se comprometido em doar para cada família, um terreno já escriturado com as medições de 6mx20m, localizado no Loteamento Nossa Senhora Aparecida, juntamente com o valor de R$ 37.500,00 (trinta e sete mil e quinhentos reais) referente à indenização justa e proporcional que é devida para cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.