ACADEMIA

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Armando visita Itaíba e Águas Belas nesta sexta-feira (5)


Dando sequência à série de visitas a municípios pernambucanos, o senador Armando Monteiro (PTB) estará no Agreste nesta sexta-feira (5). O líder petebista vai cumprir agendas em Águas Belas e Itaíba. Armando vai se reunir com os prefeitos Luiz Aroldo (PT) e Regina da Saúde (PTB), respectivamente, e vai se colocar seu mandato no Senado à disposição para colaborar com as gestões com projetos e políticas públicas.
O primeiro compromisso da sexta-feira será em Itaíba. O senador será recepcionado pela prefeita Regina da Saúde para uma reunião com o secretariado e aliados. Na ocasião, a gestora vai apresentar um balanço das ações que vem realizando à frente da Prefeitura, nos quatro meses de governo.
À tarde, em Águas Belas, o senador Armando Monteiro será recebido pelo prefeito Luiz Aroldo. O gestor e o senador, além de secretários municipais, vão discutir as ações e projetos em benefício deste município do Agreste pernambucano. A reunião ocorrerá na sede da Prefeitura.
A visita de amanhã contará com a presença de uma comitiva formada por deputados federais e estaduais, além de lideranças da região do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.