ACADEMIA

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Aumento da criminalidade em Serra Talhada acaba motivando protesto nesta 6ª


O aumento do número de assaltos a mão armada e furtos a residências e estabelecimentos comerciais em Serra Talhada, provocou uma reação na Câmara Municipal de Serra Talhada, nessa segunda-feira (8).

O vereador André Maio, do PRB, anunciou que na próxima sexta-feira, 12, haverá uma caminhada pelas ruas da da capital do xaxado num claro protesto à criminalidade e pela paz.

“Vamos dar as mãos e pedir segurança em Serra Talhada. Aqui, o homem de bem está preso e o bandido está solto. A gente não vê  policiais nas ruas… efetivo nas ruas”, discursou Maio, acrescentando que a concentração da Caminhada da Segurança será as 8 horas, em frente a Câmara de Vereadores.

MAIS CRÍTICAS

Ainda durante a sessão ordinária, o vereador Manoel Enfermeiro não poupou criticas ao governador Paulo Câmara, segundo ele, responsável pelo agravamento da insegurança em Serra Talhada.

Um dos pontos do debate foi a retirada do Grupamento Tático Aéreo (GTA) do 14 BPM. “O governador deu um tiro no pé quando fez isso. É um zero a esquerda”, esbravejou Enfermeiro.

Já o vereador Zé Raimundo Filho propôs que fosse feito um documento assinado por todos os parlamentares, questionando os motivos da retirada da aeronave de Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.