ACADEMIA

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Cantora gospel Bruna Karla estará no aniversário de Belém do São Francisco, PE


Está confirmado para esta sexta-feira (5) o show da cantora gospel Bruna Karla na cidade de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. O evento faz parte da programação de aniversário da cidade e iniciará a partir das 22h em praça pública. A apresentação já aparece no site oficial de Bruna.

Bruna Karla, aquela menina linda e talentosa que começou a cantar com apenas três anos de idade, acaba de completar 26 anos e 15 anos de carreira. Como o tempo passa rápido! Com a nova idade, veio também o amadurecimento. Mesmo sendo ainda muito jovem, a cantora iniciou seu ministério muito cedo e, por ter vivenciado muitas experiências, Bruna já pode falar com propriedade de temas fortes como a fé, conquista, vitória. Retratados em seus álbuns e, agora, em livro também. Bruna foi indicada ao Grammy Latino três vezes (2010, 2013 e 2015).

De origem bem humilde, Bruna Karla sempre teve certeza da sua vocação: louvar e adorar a Deus. Por isso, antes mesmo de completar 5 anos já percorria diversas igrejas no Rio de Janeiro entoando canções. Mas com um diferencial: Bruna não cantava músicas de criança mas, sim, de cantoras já consagradas como Cassiane, Marina de Oliveira, Eyshila e Fernanda Brum. Apesar da pouca idade, Bruna já tem um histórico considerável. A cantora foi incansável em lutar para atingir seus objetivos. Sempre buscando a direção do Senhor em tudo que fazia, para viver a realização dos sonhos de Deus para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.