ACADEMIA

terça-feira, 23 de maio de 2017

Carnaíba: Anchieta Patriota e Júnior de mocinha continuam percorrendo o município e ouvindo a população


Desde que assumiu a Prefeitura Municipal de Carnaíba, localizada no Sertão do Pajeú, o socialista Anchieta Patriota (PSB), sempre administrou ouvindo toda a comunidade nos quatro cantos do município, e nessa gestão não está sendo diferente, Anchieta está governando a terra de Zé Dantas mais uma vez ouvindo o povo, e o resultado positivo disso aconteceram nos dois mandatos no ano de 2005 a 2012 que foi um sucesso.

Na manhã deste domingo (21/05/2017) o gestor esteve acompanhado de seu vice atuante Júnior de Mocinha, no Bairro Carnaíba Velha. Anchieta esteve presente a convite do presidente da associação Adeildo, para discutir ações importantes de interesse da comunidade como: Estradas, barreiros, poços e a fábrica de beneficiamento do milho, onde de acordo com informações, a associação já tem os maquinários e a prefeitura entrará com o galpão para funcionamento.        

Também estiveram na reunião o secretários de obras Edval Morato e agricultura Zé Ivan, o vereador Everaldo Patriota também marcou presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.