ACADEMIA

sábado, 20 de maio de 2017

Carro adulterado é apreendido em SJE. Veja esta e outras ocorrências


Carro adulterado é apreendido em SJE
A ROCAM realizava patrulhamento, quando foi acionado pelo efetivo do Malhas da Lei que suspeitou de um veículo circulando na cidade de São José do Egito.
Foi efetuada a abordagem no veículo Fiat Strada, cor prata, ano 2011, placa NYP 4019 e durante a análise dos documentos e do chassi e selos, foi identificado que os números se apresentavam desiguais e fora do padrão, como também os selos de identificação foram cortados e implantados novas numerações.
O condutor R J S, 50 anos, casado, agricultor morador da Zona rural, Santa Terezinha informou que comprou o veículo a “B. C. B.”, que já foi preso acusado de associação criminosa e vendas de carros clonados. A ocorrência foi passada à disposição da DP.
Homem flagrado com Maconha no bairro da Ponte
A equipe da ROCAM realizava rondas quando percebeu O F M, 31 anos, agricultor, em atitude suspeita. O policiamento o abordou e realizou a busca pessoal, onde foi encontrado em um dos bolsos da roupa do imputado, uma pequena quantidade de “maconha”.
Ao ser indagado sobre a referida droga que estava acondicionada em um plástico, o imputado declarou que tinha recebido de um amigo, pois era viciado no entorpecente. Diante dos fatos, o imputado juntamente com a droga foram encaminhados à DP.
Policia apreende moto clonada na zona rural de Afogados
Após levantamento realizado a policia fez deslocamento até a residência do acusado A G S F, 35 anos, morador da zona rural de Afogados da Ingazeira, pois, segundo denúncias, este estaria de posse de uma motocicleta clonada e, possivelmente, oriunda de roubo/furto.
O policiamento localizou o acusado juntamente com a motocicleta Honda NXR 160 Bros, vermelha, ano 2015, placa PCX-2937, que estava em frente a residência do mesmo. Após averiguação foi constatado que a numeração do motor e do chassi estavam visivelmente adulterada.
O imputado declarou que adquiriu a motocicleta por R$ 3.000 (três mil reais) do imputado J S M, 31 anos, estado civil e profissão não informados. Residente no Conjunto Habitacional Laura Ramos, o qual não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à DP.
Policia detém acusado de comercializar motos clonadas em Afogados
Ao realizar diligências no intuito de localizar o imputado J S M, 31 anos, casado, servente de pedreiro, morador do Conjunto Habitacional Laura Ramos, tendo em vista que o mesmo foi acusado de comercializar motocicletas clonadas e oriundas de roubo/furto na região, as equipes da PM localizaram o suspeito  dentro de uma Van de Lotação na cidade de Iguaracy.
Na ocasião, o 1º acusado confirmou as denúncias informando ao policiamento espontaneamente que além da moto já apreendida ontem teria comercializado outra motocicleta na cidade de Afogados da Ingazeira.
Em ato contínuo, por sua indicação, as equipes seguiram até a residência do imputado-2, sendo localizado e apreendido uma motocicleta Honda Bros 160, branca, 2015, placa PCQ-6267, a qual estava com a numeração do chassi e motor, nitidamente, adulterados, reescritos e refeitos.
O 2º acusado D H S A, 19 anos, solteiro, auxiliar de serviço geral, residente na Vila Pitombeira,  confirmou ter comprado a referida pelo valor de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais). A ocorrência foi passada a disposição da Polícia Civil.
Em Tabira Guarda Municipal detém acusado de furtar residência
Durante rondas a GT local foi solicitada pelo comandante da Guarda Municipal para dar apoio em uma ocorrência de furto e que necessitaria da GT local para conduzir o imputado L A N D, 39 anos, solteiro, marceneiro, morador do Centro, Tabira a DP de Afogados da Ingazeira para realização do flagrante delito.
A Guarda Municipal repassou que o imputado teria entrado pelo telhado na residência da vitima e furtado 01 (um) aparelho de DVD marca LG; 01 (um) caixa de cervejas em lata; 01 (um) aparelho celular de marca Samsung; 01 (um) relógio de metal marca Atlantis e 01 (um) pendrive.
A Guarda informou que teriam localizado e detido o imputado que em seguida confessou ser o autor do delito apresentado os objetos furtados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.