ACADEMIA

sábado, 6 de maio de 2017

CICLO JUNINO: PREFEITURA DE AFOGADOS LEVA DISCUSSÃO PARA OS BAIRROS


Com o objetivo de democratizar as discussões sobre politicas públicas de cultura, mais especificamente a programação e atividades do ciclo junino 2017, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira tem realizado uma série de encontros com moradores e lideranças de bairros.
O calendário tem sido coordenado pelo Secretário de Cultura e Esportes, Edygar Santos, e sua equipe. Já foram realizadas reuniões nos bairros São Francisco, São Braz, Conjunto Residencial Laura Ramos, Sobreira e Borges. Ontem foi a vez do bairro Brotas receber a equipe da Secretaria de Cultura.
Programas como o “Arraial no meu bairro” e o concurso municipal de quadrilhas matutas estão sendo formatados através do diálogo com os moradores.“Tem sido bastante gratificante poder ouvir as comunidades, suas sugestões, e incorporar as propostas tiradas nas reuniões na ação pública de cultura,”destacou o Secretário Edygar Santos
Segundo o Secretário Adjunto, César Tenório, haverá um sorteio no próximo dia 10 de Maio, onde serão conhecidas as datas dos arraiais em cada bairro. Nos dias 6, 7 e 8 de Junho, a Prefeitura irá visitar os vários arraiais para escolher o melhor e mais bonito. O arraial campeão será anunciado no dia 9 de Junho. Ele terá toda a estrutura da Prefeitura para organizar uma grande festa (banda, som, infraestrutura, etc). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.