ACADEMIA

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Com recorde de vendas, Maiara e Maraisa lotará clube de Serra Talhada


A venda de ingressos para a Festa do Ano, em Serra Talhada, surpreendeu os produtores da M2 Shows e Eventos e promete lotar o Tunas Clube, neste domingo (21), a partir das 16h.

Em conversa com o blog, Marco Belo e Mauricinho Melo, garantiram que mais de 2 mil ingressos já foram vendidos do primeiro lote. Faltando apenas quatro dias para os shows de Dudu Gonçalves, Forró Bakana, Felipão e Maiara & Maraisa, o segundo lote começou nesta quarta-feira (17).

“O camarote do primeiro lote já está esgotado, vendemos já 88% das entradas para área Vip e 97% da Arena. Essas vendas superaram as nossas expectativas, principalmente a Arena que vendeu absurdamente. A partir de hoje à noite já vamos abrir o segundo lote e o preço já será diferenciado”, informou Marcos Bello.

A M2 Shows também divulgou a ordem das apresentações que começam ainda à tarde com o serra-talhadense Dudu Gonçalves, seguido do Forró Bakana, depois Felipão e por último, por volta das 22h, a dupla sertaneja Maiara & Maraisa, que deve se apresentar com uma grande estrutura de som e efeitos por quase duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.