ACADEMIA

sábado, 6 de maio de 2017

Concurso público: Corpo de Bombeiros de Pernambuco divulga locais de prova


A partir desta sexta-feira (05), candidatos inscritos no concurso público do Corpo de Bombeiros de Pernambuco podem imprimir os cartões informativos. O documento conta com informações relevantes, tais como dados dos participantes e locais de prova.
Por meio do endereço virtual da organização do certame, os candidatos podem validar a inscrição e emitir o cartão informativo. A organização do processo seletivo ainda reforça que não se responsabilizará pelo candidato que faltar à prova por desconhecer o local de realização.
A prova do concurso de bombeiros será realizada no dia 28 deste mês e, na ocasião, os participantes precisam apresentar o cartão informativo, além de documento de identidade com foto. Também devem ser utilizadas canetas esferográficas nas cores azul ou preta. Vale lembrar que é proibido o uso de telefones e outros aparelhos eletrônicos durante o exame.
Mais detalhes informativos sobre o concurso dos bombeiros devem ser obtidos no site da UPENET ou pelo telefone (81) 3033-7394. Ao todo, 29.099 pessoas se inscreveram para o processo seletivo, em busca de 300 vagas. Sendo assim, a concorrência é de 97 candidatos para uma vaga. Confira o edital do concurso.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.