ACADEMIA

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Danilo Cabral visita canteiro de obras de Sistema Adutor do Tenório nesta sexta (05)


Danilo Cabral, deputado federal da bancada do PSB-PE em Brasília, cumpre agenda no município de Flores, no Sertão do Pajeú, nesta sexta-feira (05). Cabral será recebido pelo o prefeito Marconi Santana do mesmo partido na sede do Centro Administrativo Municipal, por volta das 7h30.
Após a recepção, Marconi e Danilo seguem para o Povoado do Tenório. Lá, ambos e comitiva visitam o canteiro de obras do Sistema Adutor da mesma localidade.
O investimento total da ação, que tem assinatura do governo de Pernambuco é  de R$ 1,4 milhão. Os recursos são oriundos da Secretaria de Agricultura do Estado, através de do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), a iniciativa levará água para moradores que dependia de carros-pipa, barragens ou açudes. 

O sistema do Tenório vai beneficiar mais de mil pessoas, com a perfuração e instalação de poço artesiano com bomba submersa, reservatório elevado, rede de adução e distribuição de água nas residências. A previsão é de que seja concluído em um prazo de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.