ACADEMIA

terça-feira, 2 de maio de 2017

Doação da Receita Federal ajuda projetos no Sertão


E se você pudesse comprar artigos eletrônicos, itens de perfumaria, beleza, roupas, peças de decoração e utilidades domésticas a preços baixos e ainda ajudar a mudar a vida de centenas de famílias do Sertão do Estado? Da próxima sexta a domingo, a Fundação Terra promoverá um bazar em prol das atividades sociais da instituição, que mantém escolas, creches, cursos profissionalizantes e abrigos de idosos, entre outras atividades, em Arcoverde, a 250 quilômetros do Recife.
Os mais de 10 mil produtos novos que estarão à venda foram apreendidos e doados pela Receita Federal. Entre eles estão perfumes importados, estojos de maquiagem, kits de cuidados para os cabelos, tablets e celulares. "Nossos esforços foram para realizar o evento antes do Dia das Mães, já que temos muitos itens femininos. É uma oportunidade de comprar o presente e ainda ajudar os projetos da fundação", destaca a coordenadora do bazar e presidente do Instituto Padre Airton no Recife, Anelise Renda.
Para os pequenos, o bazar terá itens como patinetes, skates e patins. Os fãs de futebol poderão adquirir uniformes de times como Barcelona e Real Madrid. Jogos eletrônicos, videogames de diversas marcas, controles remotos para consoles e para TVs completam a brincadeira. Chromecasts e baterias recarregáveis também estão disponíveis no setor de eletrônicos.
Amantes da tecnologia poderão comprar microfones sem fio, fones wireless e até uma pequena mesa de som. Antenas digitais, roteadores, telefones sem fio, carregadores e diversos tipos de pendrives e cartões de memória reforçam o menu de gadgets. Entre os produtos doados pela Receita Federal estão ainda kits completos de aparelhos de som, vídeo e alto-falantes para veículos e utensílios para pesca.
Criada pelo padre Airton Freire em 1984, a fundação mantém duas escolas e três creches para cerca de mil crianças, além de fazer doações regulares de roupas, alimentos e materiais de construção para 1.250 famílias nos municípios de Arcoverde, Buíque e Sertânia. O projeto vive de doações. Informações: (87) 3821.1542. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.