ACADEMIA

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Emídio Vasconcelos discute demandas com comunidades de Covoadas I e II


Na manhã do Dia do Trabalhador, o coordenador do “Movimento Democrático”, grupo de oposição de Afogados da Ingazeira e vice-presidente municipal do PT, Emídio Vasconcelos, esteve acompanhado de sua esposa Selene Vasconcelos, de seu pai Braz Emygdio, do presidente do PT municipal Firmino Miron e do cientista político Gilvan Magalhães, em uma reunião com moradores de Covoadas I e II, na zona rural de Afogados.
Na pauta os moradores discutiram com Emídio algumas demandas como a adutora para abastecer Covoadas II e traves do campo de futebol de Covoadas I que estão totalmente deterioradas, enferrujadas, correndo o risco de acidente.
Emídio lamenta que uma demanda de traves para o campo de futebol não seja atendida pela prefeitura, “com um custo de aproximadamente R$400,00 (quatrocentos reais) resolveria o problema propiciando lazer para comunidade e contribuindo com a saúde pela prática de esportes”, disse.
O grupo também fez uma análise da conjuntura nacional e debateram sobre as reformas da Previdência e trabalhista, propostas pelo presidente Michel Temer. “Essas reformas são um retrocesso nos direitos adquiridos pelos trabalhadores brasileiros. Quando dizíamos durante a campanha à prefeito, que o golpe não era apenas contra a presidenta Dilma, mas sim contra o povo brasileiro, falávamos disso, estão querendo acabar com os direitos dos trabalhadores”, disse Emídio.
Mais uma vez a comunidade se mostrou bastante receptiva e participou ativamente dos debates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.