ACADEMIA

tok china e loja de motos

tok china e loja de motos

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Flamengo derrota Universidad Católica, assume a ponta e joga por empate para avançar


O Flamengo conquistou nesta quarta-feira uma vitória muito importante para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em jogo marcado por segundo tempo eletrizante no Maracanã, o time carioca bateu a Universidad Católica-CHI pelo placar de 3 a 1, no Maracanã, pela quinta rodada do grupo 4 da competição continental. Rodinei, Guerrero e Trauco anotaram os gols flamenguistas, enquanto Santiago Silva descontou.
Com o grande resultado obtido em casa, o Flamengo chega aos nove pontos na chave, assumindo a primeira colocação. O San Lorenzo, depois de derrotar o Atlético-PR por 3 a 0 na Arena da Baixada nesta quarta, ocupa a segunda posição, com sete pontos. O Atlético-PR é o terceiro, também com sete, mas perde nos critérios de desempate. Já a Universidad Católica está na lanterna, com cinco pontos.
Todas as equipes do grupo, porém, seguem com chances de classificação para a fase de oitavas de final. No dia 17 de maio, o San Lorenzo vai receber o Flamengo na Argentina. A equipe carioca necessita de apenas um empate para se classificar. Já o Atlético-PR vai visitar a Universidad Católica. O time de Paulo Autuori precisa vencer para passar de etapa na Libertadores.