ACADEMIA

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Furto a estabelecimento comercial em Afogados. Veja esta e outras ocorrências


Furto a estabelecimento comercial em Afogados
O policiamento foi solicitado pela vítima A C S, 34 anos, casado, comerciante, a qual informou que na noite anterior, indivíduos arrombaram seu estabelecimento comercial e furtaram os seguintes produtos: 01(um) micro-ondas, 01(um) ventilador de parede, 03 (três) refletores, 04(quatro) vaporizadores, 01(uma) mangueira, 01(uma) bolsa de couro com ferramentas, 01(uma) rede de varanda, 05(cinco) duchas elétricas, 01(um) teclado de computador, 02(duas) maquitas e 01(uma) furadeira.
A guarnição realizou rondas, porém não conseguiu identificar nenhum suspeito. A ocorrência foi passada a DP local para as providências legais cabíveis.
Acidente na PE-320 envolvendo 3 veículos deixa ao menos um ferido
A GT ordinária fez deslocamento até as imediações do Sítio oitis , na PE-320, onde havia ocorrido um acidente de trânsito. Segundo as testemunhas, o veículo que era conduzido pelo envolvido-1 F J S O, 20 anos, autônomo, uma Toyota/Etios, de cor cinza, ano 2016, placa QDQ-0284, trafegava sentido Tabira-Afogados, quando o veículo conduzido pelo envolvido-2 F A L, 29 anos, agricultor, estado civil não informado, uma Mercedes Benz/L, de cor vermelha, ano 1981, placa KGF-6997, trafegava no sentido Afogados/Tabira, invadiu a faixa contrária, causando a colisão, fazendo o veículo do envolvido-1 derrapar na via e colidir com o veículo do envolvido-3 A A S, 39 anos, casado, agricultor, que conduzia a motocicleta Honda Bros NX/R150, vermelha, placa PEY-6111.
O envolvido-3 aparentava ter sofrido fratura em uma das pernas. O veículo do envolvido-1 parou de forma transversal na via e o veículo do envolvido-2, que transportava animais, capotou. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as providências cabíveis mediante Boletim de ocorrência.
Veículo roubado é recuperado na zona rural de Afogados
Após levantamento do NIS, foi constatado que no Sítio Gangorra encontrava-se um veículo corsa, de cor vermelha, placa NBP-2195, com restrição de roubo. O policiamento fez deslocamento até o local e constatou a veracidade do fato.
Segundo o envolvido 01, G F, 69 anos, casado, profissão não informada, o veículo foi adquirido através de uma troca com outro veículo do envolvido 02, R P S, 45 anos, casado, pedreiro.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais.
Imputado       : J A S S, 21 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
Ajudante de pedreiro é detido com moto irregular em Tabira
Durante a Operação Fecha Batalhão, a GT local e a equipe da ROCAM realizaram abordagem no imputado J A S S, 21 anos, amasiado, ajudante de pedreiro, que estava de posse da motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor verde, ano 2001, placa KJC 2718, sendo verificado que a numeração do chassi do veículo estava adulterado e que não possuía os documentos de porte obrigatório do referido veículo, nem documento pessoal, apresentando apenas uma nota de leilão.
Diante do fato o envolvido foi conduzido juntamente com o veículo a DP local para serem tomadas as medidas legais.
Veículo roubado é recuperado em Tabira
Durante a Operação Fecha Batalhão a GT local realizou abordagem no imputado que estava em atitude suspeita e de posse da motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1998/1999, placa MUV 5520, onde após consulta no sistema SINESP foi verificado que o veículo era roubado.
Diante do fato, o envolvido foi conduzido juntamente com o veículo a DP local onde confirmou a veracidade do fato, e nesta foi entregue para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.
Homem é detido traficando drogas em São José do Egito
A equipe da ROCAM juntamente com a GT local ao realizar rondas e abordagens no bairro São Borja, São José do Egito – PE, flagrou o imputado P B S J, 19 anos, solteiro, desocupado, na porta da sua residência com um pacote plástico enrolado, entregando aos menores infratores 1, R L L A F, 16 anos, solteiro, desocupado e 2, R M L A, 14 anos, solteiro, estudante.
Ao avistar o policiamento, o imputado tentou se desfazer do pacote jogando-o nos pés dos menores infratores, momento em que o policiamento aproximou-se e realizou uma busca pessoal nos envolvidos, ficando assim, constatado que o imputado jogou oitenta gramas (80g) da substância Cannabis Sativa (maconha).
Adianto que o imputado declarou não ser o proprietário da substância ilícita. Vale ressaltar que há várias denúncias de que na residência do imputado ocorre constantemente a comercialização de drogas ilícitas.
Foi também apreendido com os menores uma motocicleta YAMAHA, de cor vermelha, ano 2005, placa KJO 9987-PE com a numeração do chassi adulterado, raspado sem possibilidade de identificação, uma cédula de R$20,00 (vinte reais), um celular Samsung nº de série 09644130953 utilizado pelo menor infrator 2 e um celular Samsung nº de série 0627120953. Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido, foram encaminhados a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.
Lesão corporal e violência doméstica em São José do Egito
A GT local foi informada pela vítima E P B, 25 anos, amasiada, dona de casa de que o imputado G M F, 39 anos, amasiado, desocupado, que é o seu companheiro, havia agredido a mesma no último dia 07.05.17 e vinha mantendo-a sob ameaça de morte e em cárcere privado até a presente data, quando conseguiu fugir, aproveitando-se da ocasião em que o imputado saiu para consumir droga na caatinga.
A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo decorrente, segundo a própria, de pauladas dadas pelo imputado. O policiamento realizou diligências para localizar o agressor, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Autônomo é detido com documentação de veículo irregular
Durante a Operação Carrossel de Fogo, a GT local foi solicitada pela Central da 2ª CPM que recebeu informações de que o veículo KIA/Soul EX 1.6, cor branca, ano 2011/2012, placa EUS 8564, tratava-se de veículo clonado e estava circulando naquela cidade.
Ao realizar diligências, a GT localizou o veículo em posse do citado envolvido, M S M, 27 anos, divorciado, autônomo. O policiamento constatou que a numeração do motor não correspondia ao registrado na documentação.
O envolvido informou que teria comprado o veículo a pessoa de “A de F”, o qual não foi localizado. Diante do fato, o envolvido foi conduzido juntamente com o veículo a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais.
Menor ameaça outro com faca em Santa Terezinha
Durante rondas a GT local foi solicitada pelo corpo docente da Escola José Paulino de Siqueira os quais informaram que havia uma discussão entre alunos em frente a escola. Ao chegar ao local o policiamento constatou que a discussão já havia encerrado.
A vítima W S F, 16 anos, solteiro, estudante, informou que o menor infrator G S B A, 17 anos, solteiro, estudante estava de posse de uma faca e que teria lhe ameaçado. Ao realizar diligências o policiamento localizou o citado menor e ao abordá-lo foi encontrado consigo uma arma branca tipo punhal de 05 polegadas, aproximadamente.
Diante do fato, o menor infrator, acompanhado do seu genitor, foi encaminhado a DP local para as medidas julgadas cabíveis.
Perturbação do sossego no Centro de Iguaracy
A GT local foi solicitada para comparecer ao endereço Centro de Iguaracy, pois segundo o solicitante, estava havendo uma confusão entre casal.
Chegando ao local verificou-se que os imputados, C C L, 36 anos, amasiado, padeiro e E B L, amasiado, idade e profissão não foram informados estavam visivelmente embriagados e causando transtornos à vizinhança, devido os mesmos estarem com algazarras e quebrando os moveis da residência, perturbando sossego dos vizinhos.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a DP local para as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.