ACADEMIA

domingo, 14 de maio de 2017

Guarda Municipal recebe novos veículos em Afogados da Ingazeira


O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, entregou neste sábado (13) novos veículos que irão auxiliar o trabalho da Guarda Civil Municipal, uma caminhonete S10 e duas motos. A entrega ocorreu na Praça Alfredo de Arruda Câmara.
Os novos veículos ajudarão no trabalho de guarda do patrimônio público municipal e darão mais mobilidade na fiscalização e monitoramento do trânsito em algumas das vias mais movimentadas da cidade, a exemplo da Avenida Manoel Borba.
Segundo a secretária de Administração, Flaviana Rosa, os veículos irão reforçar o trabalho que já vem sendo feito pela Guarda Municipal de orientação e fiscalização do trânsito. “Desde dezembro do ano passado esse trabalho vem dando resultados. Ampliamos a equipe para fiscalizar o trânsito e quem transita pelas ruas do nosso comércio já pode sentir a diferença,” destacou Flaviana.
Acompanhado do vice-prefeito, Alessandro Palmeira, Patriota conversou com os guardas após a entrega. "Hoje o trânsito é um problema de todas as cidades do Brasil. Estamos buscando alternativas para enfrentar essa demanda. A Guarda Municipal poderá, com os novos veículos, atender com mais rapidez e eficácia as ocorrências. Nesse primeiro momento eles estão atuando de forma educativa, buscando coibir certos abusos que vinham se repetindo. Em breve, essa ação será, de fato, punitiva," declarou Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.