ACADEMIA

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Homem é detido acusado de comercializar maconha em Afogados. Veja esta e outra ocorrência


Homem é detido acusado de comercializar maconha em Afogados
As equipes, ROCAM, Malhas da Lei e NIS-1 foram informadas por populares que o imputado K. F. J. N. V., 18 anos, vendedor, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira estaria comercializando drogas em sua residência.
O policiamento chegando à casa do mesmo, foi autorizado por ele a entrada dos policiais para fazer uma busca, sendo encontrado uma porção de sementes  de maconha e um aparelho triturador da erva. O imputado afirmou ser usuário da droga. Diante do fato o mesmo foi conduzido à DP.
Em Carnaíba Policia recupera moto furtada por um menor
A GT local foi solicitada pela vítima E. R. G. da S., 23 anos, solteiro, morador do Bairro Caixa d’Água, Carnaíba, a qual informou que sua motocicleta teria sido furtada de frente a sua residência e que segundo populares o menor infrator R. M. M. B., 15 anos, solteiro, estudante, seria o autor do furto.
Que a vítima diante da informação se dirigiu a casa do menor onde localizou a moto que foi entregue a ele pelos pais do menor infrator. Posteriormente o menor retornou à residência da vítima e o ameaçou de morte. O policiamento localizou o menor que foi apreendido e conduzido à DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.