ACADEMIA

terça-feira, 16 de maio de 2017

Menor agredido com barra de ferro no São Sebastião. Veja esta e outras ocorrências


Menor agredido com barra de ferro no São Sebastião
A guarnição foi solicitada pela genitora da vítima E.B.B., 12 anos, estudante, morador do Bairro São Sebastião, (menor de idade) informando que seu filho havia sido agredido pelo imputado, J. R. S., 66 anos, separado, aposentado, utilizando uma barra de ferro, causando uma lesão na perna esquerda do adolescente.
A vítima afirmou que estava com um carrinho de picolé e que sem motivo algum o imputado começou a lhe agredir, o menor afirmou ainda não conhecer o agressor. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia local.
Mestre de obras é acusado de usar faca e foice para ameaçar populares no S. Braz
A guarnição ordinária foi acionada para fazer deslocamento até a Rua Severino Rodrigues, Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira. No local, populares relataram que o imputado R. V. de M., 40 anos, solteiro, mestre de obras, residente no Bairro São Braz, sem motivo aparente, visivelmente embriagado e de posse de uma faca peixeira, estava ameaçando alguns populares, dentre eles a vítima S. F. R., 27 anos, casado, agricultor, também morador do Bairro São Braz.
Relataram ainda que o imputado havia jogado a faca próximo onde a vítima se encontrava e ameaçado voltar ao local, fato este ocorrido minutos depois quando o mesmo retornou portando uma foice. Diante do fato, as partes foram encaminhas a DP.
Mulher é agredida pelo companheiro em SJE
A GT local foi informada de que o imputado J Z S, 37 anos, amasiado, agricultor, morador do Centro, São José do Egito  havia agredido a vítima M V F V, 42 anos, que é sua companheira.
O policiamento fez deslocamento ao local do fato, onde a vítima confirmou a agressão, alegando que o imputado teria lhe agredido com socos e pontapés, causando-lhes hematomas.
Após as agressões o filho da vítima foi à residência da sua genitora e ao indagar o acusado dos fatos, também foi agredido com um soco no olho direito, momento em que revidou a agressão com outro soco na face do acusado. O imputado ainda evadiu-se do local, porém foi detido posteriormente.
Embriagado vendedor usa foice para ameaçar populares nos Barreiros de Tabira
A GT local foi solicitada com a informação de uma confusão na Rua Antônio Alexandrino de Meneses, Barreiros I, Tabira. No local as vítimas C. de L. 30 anos e D. A da S., 42 anos, torneiro mecânico, relataram que o imputado E. A. de A, 24 anos, vendedor, após ingerir bebida alcoólica foi até a residência das mesmas portando uma foice e fazendo ameaças.
As vítimas se trancaram dentro de casa e o imputado causou alguns danos no portão, batendo com a foice. Diante do fato, os envolvidos e a arma branca apreendido foram apresentados a DP.
Embriagado homem causa desordem no Vitorino Gomes
Durante rondas a GT local foi solicitada pela vítima G F S, 51 anos, casado, desocupado, morador do Bairro Vitorino Gomes, o qual informou que o seu filho, o imputado R F S, 24 anos, casado, desocupado, estava agressivo e tentado agredi-lo.
No local encontrou o imputado já detido pelo seu irmão e por populares, o mesmo aparentava visivelmente ter ingerido bebida alcoólica, bem como estava com algumas lesões na cabeça, nos braços e pernas. Os envolvidos foram conduzidos a DP.
Agricultor é acusado de fazer ameaças na zona rural de Afogados
A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para atender a uma ocorrência no sítio Barreiros. O policiamento chegando ao local, foi informado pelas vítimas H L L S,16 anos, estudante e R A S,43 anos, casado, agricultor e que o imputado A J S,41 anos, casado, agricultor, por motivos fúteis, teria agredido a menor, além de ameaçar ambas as vítimas de morte. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.