ACADEMIA

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Miss ST entra em confinamento para o concurso na sexta


A Miss Serra Talhada 2017, Neydinha Olimpio, já está no confinamento do concurso Miss Pernambuco, em Recife nas primeiras etapas do certame.  Em conversa com o blog, Neydinha enfatizou sua segurança e firmeza para a competição. A jovem disse que está ansiosa para conhecer as outras misses.

“Estou muito tranquila, está tudo confirmado para a viagem. Muito ansiosa e feliz em conhecer as outras misses, mas também não estou preocupada com nenhuma das etapas do confinamento. Estou calma, o nervosismo em mim só bate um pouco quando chega a hora do concurso. Estou empolgada”, relatou.

Romildo Duarte também contou que a última semana foi intensa nos preparativos da viagem. “A inscrição e a viagem dela veio da prefeitura, contamos com o secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Josenildo André, e alguns parceiros do comércio local nos ajudaram a montar a mala”, relatou o coordenador do Miss Serra Talhada.

A atual Miss Brasil Be Emotion, Raíssa Santana, marcará presença no concurso estadual, que será realizado o Centro de Convenções do Hotel Canariu’s em Gravatá. Todo o evento será transmitido a nível estadual no sábado (27) pela TV Tribuna, afiliada da TV Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.