ACADEMIA

sábado, 13 de maio de 2017

Mulher acusa ex-companheiro de quebrar sua porta. Veja esta e outras ocorrências


Mulher acusa ex-companheiro de quebrar sua porta
A GT foi solicitada pela vítima M. J. N., 25 anos, amasiada, agricultora, morador do Centro de Santa Terezinha para atender uma ocorrência. No local, a vítima passou a informar que seu ex- companheiro J. R. O. S, havia quebrado o vidro da porta principal de sua residência, em seguida se evadiu do local. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito.  A ocorrência foi repassada a DP.
Em Tabira jovem é detido com cachimbo de crack e maconha
A equipe da Rocam realizava rondas na Cohab, Tabira quando visualizou o imputado D. C. S., 20 anos, em atitude suspeita, de imediato foi realizada abordagem, onde foi encontrado com o mesmo, 01 (um) big big de maconha, também estava em sua posse um cachimbo conhecido como “marica”, utilizado para o consumo de crack. O imputado foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos à DP.

Agricultor flagrado com maconha no Bairro da Ponte
A ROCAM realizava rondas no Bairro Pe. Pedro Pereira (Ponte), Afogados da Ingazeira, quando flagrou A. A. O. N., 21 anos, amasiado, agricultor, morador da zona rural em atitude suspeita, que ao ser realizada a abordagem foi encontrado com ele, dentro de uma sacola plástica, 0,086 kg  maconha. O acusado juntamente com o entorpecente foi encaminhado à DP local.
Casal embriagado briga no S. Braz
A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar uma confusão no Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira. No local constatou que os imputados E. J. S., 33 anos, amasiado, desocupado e V. P. S., 39 anos, amasiada, agricultora, que são marido e mulher, tinham se agredido mutuamente, que durante a briga eles quebraram vários objetos da residência. Os imputados encontravam-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Foi apreendido 01 (um) facão sem cabo no local. Diante do fato, as partes foram encaminhadas à DP.
Mulher ameaçada pelo ex-companheiro em Tabira
A GT local foi solicitada pela vítima A. M. S., 44 anos, solteira, agricultora, Cohab, Tabira, a qual informou ter sido ameaçada de morte por seu ex- companheiro J. P. S., 24 anos, solteiro, agricultor. Chegando ao local, a vítima relatou que o imputado teria passado várias vezes em frente à sua residência segurando algo na cintura, fazendo-lhe ameaças de morte, em seguida evadiu-se do local. O policiamento realizou diligências e conseguiu localizar o imputado, que foi detido e encaminhado a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.