ACADEMIA

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Polícia prende meliantes que furtaram Lojas Americanas em Afogados da Ingazeira


A Polícia Militar do 23º BPM foi informada por um guarda noturno de que o alarme das Lojas Americanas havia sido acionado. De imediato o policiamento fez deslocamento até o referido estabelecimento, onde já se encontrava presente o gerente da loja, ao adentrarem foi constatado um arrombamento por detrás do prédio, que dá acesso ao Rio Pajeú.
O funcionário deu por falta de alguns produtos: 01 (uma) TV 19¨ marca LG, 02 (dois) aparelhos de DVD marca Mundial, 01 (um) rádio marca Philco, além de alguns portas doces e chocolates. As imagens das câmeras de segurança foram consultadas, sendo constatado que três indivíduos tinham subtraído os objetos da loja. A ocorrência foi registrada e passada a Delegacia de Polícia Civil – DPC local para as providências legais cabíveis.
Por volta das 20h45, no sistema de contorno viário, próximo a Escola Dom Helder, o efetivo da ROCAM abordou Marcelo Alves de Souza, 24 anos, o qual seguia em uma carroça de burro, e sobre ela,  foi localizada 01(uma) TV marca LG, 19¨, acondicionada com lençóis. O imputado foi conduzido a DP local, e lá ficou  constatado que o aparelho foi furtado na madrugada da terça-feira (16), na Lojas Americanas.
Em ação contínua, o policiamento fez diligências no sítio Alazão, município de Iguaracy e no bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira, recuperando o restante dos objetos furtados: 01(um) aparelho de DVD; 01(um) aparelho de som (Microsystems), 01(um) par de  sandália havaiana e 01(uma) cueca, com exceção de um outro aparelho de DVD e diversos chocolates, os quais estavam de posse dos imputados: César Henrique Lopes de Souza, 25 anos; José Breno Feitosa da Silva, 18 anos e Marcos Antonio Honório da Silva, 24 anos, ambos residentes no bairro São Francisco nesta cidade. Os imputados foram autuados em flagrante delito por furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.