ACADEMIA

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Prefeitura de Carnaíba adquire fardamento e kits escolares para alunos da rede municipal


Com o objetivo de garantir a melhoria na qualidade do ensino oferecido nas escolas municipais, a Prefeitura de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, adquiriu com recursos próprios fardamento e kits escolares para todos os alunos da rede municipal de ensino.
O prefeito Anchieta Patriota, que está governando Carnaíba pela terceira vez, recorda que foi o primeiro gestor da história do município a distribuir fardamento gratuito para os estudantes. A primeira vez foi no ano de 2005, em sua primeira gestão.
“Essa ação é muito importante, porque o uniforme representa a identidade estudantil do aluno e ao mesmo tempo é um dos itens que colaboram para as boas condições do ensino. Além disso, tem impacto positivo até no orçamento financeiro das famílias dos estudantes, que poderão investir em outras necessidades o dinheiro que seria para a compra de blusas para os filhos irem à escola”, explica o prefeito.
Segundo a secretária municipal de educação, Maria José, a previsão é que nessa semana já comece a entrega fardamento (camiseta) e dos kits, que contam com lápis de pintar, caderno, cola, régua, canetas, borracha e lápis grafite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.