ACADEMIA

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Prefeitura de Carnaíba está construindo Sistema Simplificado de Abastecimento de água no Sítio Riacho do Peixe em parceria com a comunidade


Na tarde desta terça-feira (23/05/2017) o prefeito Anchieta Patriota (PSB), do município de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, esteve na comunidade do Sítio Riacho do Peixe, localizada na Zona Rural, acompanhando a construção do Sistema Simplificado de abastecimento de água que está sendo implantado na localidade.

A obra está sendo construída em parceria com a comunidade, e vai garantir água encanada nas residências de 37 famílias. O sistema terá 2700 metros de comprimento e será administrado pela própria comunidade. Esta foi uma das promessas do socialista na campanha eleitoral de universalização da água na zona rural do município.

O sonho da construção do sistema no Sítio Riacho do Peixe, já teve início desde 18 de março, quando o chefe do poder executivo esteve na comunidade e entregou os 2.700 metros de canos adquiridos com recursos próprios, para levar água às torneiras dos moradores do local.

Anchieta Patriota estava acompanhado do secretário de obras Edval Morato (Fafinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.