ACADEMIA

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Serra Talhada Futebol Clube pede afastamento do Brasileiro da Série D em 2017


O Serra Talhada Futebol Clube não participará da Série D do Campeonato Brasileiro de 2017, que terá início ainda nesse mês de maio. O clube pediu afastamento da competição. O time cangaceiro estrearia no dia 21 de maio, contra o Campinense, no Estádio Nildo Pereira de Menezes, em Serra Talhada.
Segundo o Portal NN, o presidente do Serra Talhada, Zé Raimundo Filho, disse que o martelo foi batido na manhã da última terça-feira (03), durante uma reunião com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, onde foi entregue o pedido de afastamento. O presidente disse que “o clube não irá participar do campeonato, tendo em vista a falta de recursos e o pouco investimento que a Confederação proporciona aos times que participam do certame, dificultando a contratação e a manutenção de um bom elenco para concorrer ao título, trazendo enorme responsabilidade para os dirigentes, pois a torcida cobra, e cobra muito, e toda carga de cobrança recai principalmente sobre o presidente de clube”.
Infelizmente, após o pedido de afastamento do time “lampiônico” da Série D do Brasileiro, a torcida serra-talhadense é que sofre com a ociosidade de bons espetáculos futebolísticos na cidade. Sem contar com a inesperada queda do time para a série A2 do Campeonato Pernambucano. É triste afirmar, mais se a sociedade e o comércio de Serra Talhada, que gosta de futebol, não se organizar e ajudar à diretoria do Serra Talhada FC, nossa única diversão do domingo à tarde estará fadado à extinção do cenário nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.