ACADEMIA

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Solidão realizou movimento contra o Abuso Sexual as Crianças e Adolescentes


Na manhã desta quinta-feira (18/05/2017) o governo municipal de Solidão, no Sertão do Estado, através do Creas, Cras e secretarias como a de Assistência Social, Conselho Tutelar e demais órgãos, realizaram uma caminhada contra o Abuso Sexual as Crianças e Adolescentes.

A programação teve inicio com uma caminhada que se iniciou próximo do portal da cidade, e seguiu até o centro onde fica localizada a igreja católica, e lá aconteceu apresentações, teatro e informações passadas aos que estiveram presentes na caminhada. O ato teve o envolvimento do Conselho Tutelar, Creas, Cras, Escolas, Policia Militar, Câmara de Vereadores, e alunos, professores da escola do estado Nossa Senhora de Lourdes, também teve a participação da sociedade em geral.                       
                       
No encerramento as autoridades envolvidas na movimentação, agradeceram a participação de todos que se disponibilizaram e se engajaram para que o evento acontecesse. Também lembrado o apoio total do governo do prefeito Djalma Alves, que sempre tem apoiado, participado e colaborado com atos como o que aconteceu nesta quinta-feira na cidade solidanense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.