ACADEMIA

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Sport e Cruzeiro ficam no empate na Ilha do Retiro


O Sport continua sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. E o Cruzeiro, sem perder. As duas equipes fizeram um bom jogo na Ilha do Retiro neste domingo, mas não saíram do empate em 1 a 1. Alisson fez para a Raposa e Diego Souza, de pênalti, empatou para o Leão. Os mineiros têm agora quatro pontos e estão na quarta colocação. Os rubro-negros, em 17º, somaram o primeiro ponto na competição.
Não faltaram movimentação e chances de gol no primeiro tempo, que começou animado. O Sport explorou a velocidade de Osvaldo pelo lado esquerdo e era por ali que mais atacava. Já o Cruzeiro demorou um pouco para entrar no jogo, mas quando o fez não demorou para abrir o placar. Na primeira boa trama de ataque da Raposa, Alisson acertou chute de fora da área. O time rubro-negro não se abateu e jogou da mesma forma. De tanto insistir, empatou. Diego Souza sofreu pênalti de Fábio, que ele mesmo converteu e deixou tudo igual.
O ritmo do segundo tempo foi bem mais moderado. O Sport caiu de produção e o Cruzeiro teve mais posse de bola, presença no campo de ataque e assustou mais. Porém, não foi suficiente para quebrar o sistema defensivo do Leão. Os donos da casa apostavam mais nos contra-ataques, mas também não foram efetivos.
O Sport volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Bahia, em Salvador, pela final da Copa do Nordeste. Já o Cruzeiro só joga no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.