ACADEMIA

domingo, 21 de maio de 2017

Torcedor do Serra Talhada FC é preso após tentativa de assalto a PM de Afogados da Ingazeira, em Recife


Na noite desta sexta-feira (19), um sargento da Polícia Militar de Pernambuco, lotado no 23ºBPM, e também filho de Afogados da Ingazeira, sofreu uma tentativa de assalto, no bairro San Martin, na cidade do Recife, Capital Pernambucana.
Por telefone, o policial disse ao Blog que “tinha chegado à casa de uma cunhada e teria voltado ao veículo para pegar uns pertences que tinha esquecido e foi nesse momento que o assaltante o abordou, com o velho refrão, perdeu, perdeu, entra no carro, entra no carro”, continuou dizendo que “ofereci as chaves para que ele levasse o carro e foi nesse momento que percebi que poderia enfrenta-lo, ai segurei a mão em que estava a arma dele e consegui, só que quando cai por cima dele a armar dele atingiu meu rosto e cortou o supercílio e começou a sangrar, ai  não vi direito porque o sangue descia no meu olho, eu passei a mão (nos olhos) e piorou, ai ao soltar-me dele o mesmo me apontou a arma para atirar e por sorte ela ‘pinou’ foi ai que ele correu e eu saquei a minha arma e dei um disparou que pegou na mão dele”, disse o sargento.  
Segundo a Polícia Militar, o meliante foi identificado como Moisés Barros do Nascimento, de 34 anos e que momentos depois, o assaltante deu entrada na UPA da Imbiribeira, com ferimento proveniente de arma de fogo, e ao puxarem a ficha do bandido foi que constataram que ele era reincidente e tinha uma longa ficha de crimes, tendo sido preso de imediato. O sargento foi socorrido para o Hospital Português e passa bem.
Se o fato não fosse trágico, seria cômico, pois para surpresa de todos, o assaltante estava usando uma camisa do Serra Talhada Futebol Clube. Ficou a dúvida sobre a naturalidade do larápio, porém ficou claro, em seguida, que o mesmo era apenas um admirador do time cangaceiro serra-talhadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.