ACADEMIA

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Universidade de Pernambuco abre seleção de estágio em Serra Talhada


Estão abertas as inscrições para o Programa de Línguas e Informática (Prolinfo), da Universidade de Pernambuco (UPE) - Campus Serra Talhada, no Sertão. As vagas de estágio são para atuar nos cursos das línguas inglesa, espanhola e portuguesa, e informática.
De acordo com o professor Vinícius Pascoal, o único requisito para participar do processo seletivo é estar cursando o ensino superior em qualquer categoria (licenciatura, bacharelado, pós-graduação), ensino técnico ou médio. Ao total, o programa contabiliza mais de 200 turmas simultâneas.
"Todos os docentes-estagiários serão acompanhados de perto por uma equipe de coordenadores pedagógicos, que orientam no cotidiano do programa", conforme informou a assessoria da imprensa da UPE.
O professor Vinícius informou que a seleção de estagiários segue até julho. "Após a seleção, abriremos para o período de inscrições dos alunos", disse. Os interessados devem se inscrever no portal do Prolinfo.
Sobre o Prolinfo
Os cursos de inglês, português, espanhol e informática oferecidos pelo Prolinfo são abertos à população em geral. Qualquer pessoa acima de 13 anos pode estudar no programa, não há necessidade de fazer prova nem vestibular para se matricular. Também não há cobrança de mensalidades e o material didático é disponibilizado gratuitamente aos estudantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.