ACADEMIA

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Vereador Daniel Valadares solicita aumento da frota para o 23º BPM


Apesar do belo trabalho que vem sendo realizado pelo 23• BPM, mas as condições de trabalho podem e devem melhorar, pensando nisso, o vereador Daniel Valadares (PMDB) apresentou no Plenário da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, requerimento solicitando mais motocicletas e viaturas, visando ampliar a frota do 23º Batalhão da Polícia Militar. Com isso a ROCAM do 23º BPM estará desenvolvendo seus trabalhos e dando segurança a população afogadense.
“Com o aumento da frota, a unidade poderá oferecer um atendimento mais ágil nas ocorrências que surgem diariamente em Afogados da Ingazeira e região", disse o vereador.
O peemedebista solicitou a Mesa Diretora da Câmara Municipal que o Requerimento se fizesse chegar às mãos do governador Paulo Câmara e também ao gabinete do deputado estadual Waldemar Borges (PSB), para que tomassem conhecimento e de certa forma agilizar a solicitação apresentada.
Na mesma Sessão, Daniel Valadares apresentou outro Requerimento solicitando a construção de um Centro Multiuso no Conjunto Habitacional Laura Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.