ACADEMIA

domingo, 21 de maio de 2017

Vestibular do IFPE: inscrições começam próxima segunda-feira (22). Campus Afogados da Ingazeira oferece 120 vagas


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) irá iniciar, nesta segunda-feira (22), as inscrições para o Vestibular 2017.2. Para esta edição são ofertadas 2.431 vagas em 41 cursos, distribuídas entre cursos técnicos nas modalidades subsequentes e integrada, além de qualificação de nível superior, nos 16 campi da instituição.
No Campus Afogados da Ingazeira, são ofertadas 120 vagas para os cursos técnicos em Agroindústria, Eletroeletrônica e Saneamento  para quem já tem Ensino Médio Completo. São 40 vagas para cada curso no turno da noite.
Para participar, os estudantes precisam se inscrever através do site da Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE, preencher a ficha de inscrição e emitir o boleto, no valor de R$ 30 para cursos técnicos e R$ 55 para o curso superior. O pagamento deve ser feito somente nas agências do Banco do Brasil até o dia 12 de junho, quando encerram as inscrições do vestibular. 
Os estudantes que desejarem a isenção devem solicitar a gratuidade até o dia 25 de maio, no ato da inscrição. Após a solicitação, o candidato deve procurar o campus onde concorre à vaga, no período de 22 a 26 de maio, das 9h às 12h e das 14h às 17h, para entregar a documentação exigida no edital.  A lista dos contemplados com a isenção será divulgada no dia 31 desse mês. 
As provas estão marcadas para o dia 2 de julho. O listão com o nome dos aprovados será divulgado no dia 12 do mesmo mês. Mais informações através do site do IFPE ou pelo telefone: (81) 2125-1724.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.