ACADEMIA

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Acidente de moto mata agricultor em Quixaba. Veja esta e outras ocorrências


Acidente de moto mata agricultor em Quixaba
A GT ordinária, por volta das 23h do dia 04.06.2017, foi acionada para se deslocar até o Sítio Queimadas II para averiguar um acidente com veículo automotor. O policiamento fez deslocamento até o local, e constatou o fato, a vítima S. F. da Silva, 42 anos, casado, agricultor, morador da zona rural de Quixaba trafegava em sua motocicleta Honda CG Titan 150, cor vermelha, ano 2004, quando perdeu o controle e colidiu com uma estaca que estava na beira da pista, vindo a falecer no local. A ocorrência foi repassada a DP local para as providências legais cabíveis. 
Policia recupera botijão de gás roubado por menor
A GT foi informada pela vítima A. M. A., 41 anos, moradora de São João, São José do Egito, que havia ocorrido um furto de um botijão de gás, o qual estava no interior do seu bar e que o fato deu-se na madrugada do dia 05.06.2017.
A vítima tomou conhecimento de que três elementos estariam vendendo um botijão de gás ao lado do posto Ipiranga. A guarnição realizou diligências e localizou o suspeito A. F. da S. L. 17 anos, bairro Jureminha, Tabira, o qual é menor de idade e relatou ter ido com outros dois menores trocar esse botijão, mas não sabia que esse produto teria sido objeto de furto, como também não sabia informar do paradeiro dos outros envolvidos.
O botijão de gás, foi localizado em um depósito próximo ao trevo do Posto Ipiranga e segundo o proprietário do depósito, os menores haviam deixado o produto no seu estabelecimento e que no dia seguinte pegaria. Diante dos fatos o objeto apreendido e o menor acompanhado de sua genitora, foram apresentados a DP.
Carro roubado é recuperado pela policia em Iguaracy
A GT local, juntamente com as equipes NIS e Malhas da lei, realizou abordagem ao veículo Hyundai HB20, cor vermelha, conduzido pelo imputado R. A. G., 41 anos, zona rural, Iguaracy, momento que foi constatado que o lacre da placa estava rompido, porém a numeração do chassi encontrava-se intacta, e através dessa numeração foi realizada uma pesquisa no sistema infoseg que apresentou uma denúncia de roubo ocorrido na cidade de Caruaru.
O documento do veículo apresentado pelo imputado apresentava indícios de falsificação, os dados da placa não eram compatíveis com o chassi. O envolvido relatou ter adquirido o veículo a aproximadamente 8 meses, na cidade de Caruaru. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.