ACADEMIA

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Arraial do Clube Campestre em Afogados da Ingazeira supera expectativas

Numa noite em que muitos esperavam um público em menor proporção os amantes do forró em Afogados da Ingazeira lotou as dependências do Clube Campestre na noite deste sábado (17). A maioria vestidas a caráter simbolizando o mês junino, caíram literalmente da pista para “arrastar” a sola dos sapatos e comemorar o mês dedicado a São João e São Pedro.
O sanfoneiro Nando, com sua banda, iniciaram o show de forró autentico, muitos tocados em épocas passadas, o que agradou ao público que não muito rogado dançaram até a chegada do grande forrozeiro Lindomar Souza.
Lindomar vem já a bom tempo causando impressões a quem comparece nas festas em que o mesmo se apresenta, um bom sanfoneiro, boa voz e com repertório que faz com que os presentes faça do baile a sua descontração mais autentica.
Para não dizer que foram tudo flores na noite de Arraial, uma questão foi comentada por alguns presentes, foi à qualidade do som, muito a desejar para as apresentações que foram impar. Mas como quase tudo na vida tem conserto, nada que não se possa melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.