ACADEMIA

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Choque de moto deixa dois feridos em SJE. Veja esta e outras ocorrências


Choque de moto deixa dois feridos em SJE
A GT local foi solicitada por um funcionário do hospital local informando que havia dado entrada 02 (duas) vítimas de acidente de trânsito na PE 275, São José do Egito foram J J S, 29 anos, amasiado, pedreiro e J I S, 23 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, ambos residentes no bairro Planalto.
As mesmas conduziam cada qual sua motocicleta e colidiram, sofreram leves escoriações pelo corpo e foram socorridas para o hospital local, sendo liberadas, após atendimento. As motocicletas não foram localizadas. A ocorrência foi passada à disposição da DP. 
Carro capota e deixa motorista ferido na PE 275
A GT local foi informada por populares que havia ocorrido um acidente de trânsito na PE 275, São José do Egito, onde a vítima H R O R, 34 anos, amasiado, profissão não informada, moradora no Planalto, que conduzia o veículo GM/Chevette SL, cor cinza, ano 1989/90, perdeu o controle na curva, colidiu com a proteção da via, vindo a capotar e descer o aterro.
O policiamento fez deslocamento ao local, onde encontrou a vítima fora do veículo, bastante ferido, sendo acionada a ambulância para prestar o socorro. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Moto com chassi adulterado é apreendida em Tabira
Durante a Operação Duas Rodas, a GT abordou o imputado G B N, 29 anos, amasiado, agricultor, morador do Bairro João Cordeiro, Tabira que conduzia a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, ano 2000, sem placa de identificação.
Ao verificar o veículo, foi constatado que o chassi estava adulterado. Diante das circunstâncias, o imputado foi conduzido a DP local, juntamente com a motocicleta, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Morador de SJE é detido em Tabira com maconha e sem habilitação
Durante a Operação Duas Rodas, a GT local abordou o imputado E A C, 33 anos, solteiro, vendedor, Bairro Ipiranga, São José do Egito, que conduzia a motocicleta Shineray/50cc, cor branca, ano 2014, sem placa de identificação e em atitude suspeita.
Ao realizar a busca pessoal, o policiamento encontrou 01 (um) papelote de “maconha”, afirmando ser usuário do entorpecente. O imputado não portava os documentos do veículo e não possuía CNH ou PPD.
Diante do fato, o imputado foi conduzido a DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis e a motocicleta foi recolhida ao 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
No Alto da bela Vista mulher é agredida pelo companheiro
A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no Alto da Bela Vista, Afogados da Ingazeira.
Ao policiamento a vítima A F D, 30 anos, casada, agricultora, relatou que ao chegar à residência, foi agredida fisicamente com uma tapa no rosto e um murro no braço pelo imputado, que é seu companheiro, afirmando ainda, serem recorrentes as agressões e as ameaças de morte. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.