ACADEMIA

tok china e loja de motos

tok china e loja de motos

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Com gol de Trauco no último minuto, Fla e Flu empatam no Maraca: 2 a 2


Com um gol de Trauco aos 49 minutos do segundo tempo, Flamengo e Fluminense empataram em 2 a 2 neste domingo, no Maracanã. O empate rubro-negro no fim deixou o Tricolor com um gosto amargo, depois de estar à frente do placar duas vezes. O resultado deixa o Flu na nona posição com 11 pontos. Se vencesse, entraria na zona de classificação da Libertadores. O Fla está uma posição atrás, em 10°, também com 11 pontos. Wendel, Henrique Dourado, Diego e Trauco fizeram os gols da partida.
Se Guerrero teve um Fla-Flu para ser esquecido, com muito mais erros do que acertos, dez faltas cometidas e um cartão amarelo recebido, o outro peruano do elenco rubro-negro foi o herói da noite. Aos 49 minutos, Trauco, que até então tinha uma exibição discreta, acertou um lindo chute de longe e mandou no cantinho. Belo gol e mais alívio para o Fla.
O camisa 10 não teve uma atuação exuberante como a torcida tricolor se acostumou a ver nos últimos anos, mas Scarpa foi decisivo no Fla-Flu. Dos seus pés saíram os dois lançamentos que originaram os dois gols tricolores. Primeiro, achou Wendel sozinho de cara para o goleiro. Depois, deu ótimo passe na velocidade para Richarlison, que sofreu o pênalti convertido por Henrique Dourado. O Ceifador é o artilheiro do Brasileiro com oito gols.
Na próxima quarta-feira, às 21h45, o Fluminense vai até a Ressacada, em Florianópolis, para enfrentar o Avaí. Na quinta-feira, às 21h, o Flamengo recebe a Chapecoense na Ilha do Urubu.