ACADEMIA

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Estudante flagrado com maconha em São Jose do Egito. Veja esta e outras ocorrências


Estudante flagrado com maconha em São Jose do Egito
A GT ordinária realizava rondas e abordagens na Rua Praça da Bandeira, S/N, São José do Egito, quando durante a busca pessoal no imputado R. V. da S., 20 anos, solteiro, estudante, morador do Planalto, foi encontrada no bolso da sua calça uma pequena porção de maconha, pesando aproximadamente 0,1g(uma grama), pronta para o consumo. Diante do fato, o imputado juntamente com droga apreendida foi conduzido à DP.
Em São José policia prende traficante
Após levantamentos as equipes Malhas da Lei e ROCAM, receberam informações que o acusado M. L. M. do N., 38 anos, solteiro, gesseiro, morador do Bairro Novo, São José do Egito, conhecido por Lila, estava em sua residência de posse de uma quantidade de (maconha).
Diante dessas informações, o policiamento seguiu até o local, onde em contato com o imputado, o mesmo confirmou possuir uma quantidade de maconha, vindo a mostrar a droga ao policiamento, que estava dentro de uma mochila em seu quarto.
A maconha apreendida pesou 0.790 kg (setecentas e noventa gramas). Segundo o imputado a droga foi comprada a uma pessoa desconhecida pelo valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e seria revendida pelo mesmo. Diante do fato, o imputado juntamente com o entorpecente foi conduzido à DP.
Agricultor é ferido com golpes de faca na zona rural de SJE
A GT ordinária foi informada que havia dado entrada no hospital local uma pessoa com ferimentos de arma branca.
Chegando ao hospital, a vítima D. de S. S., 32 anos, casado, agricultor, estava sendo atendida pelo médico de plantão, o qual nos informou que a vítima foi lesionada na mão direita atingindo dois dedos, os quais tiveram que ser suturados.
Em seguida o policiamento seguiu até o Sítio Riacho de Baixo, zona rural, São José do Egito-PE, onde o imputado L. M. P., 39 anos, agricultor foi localizado, o mesmo apresentava vários sintomas de embriagues alcoólica e assumiu a autoria dos fatos.
Diante do exposto os envolvidos foram apresentados na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.