ACADEMIA

domingo, 11 de junho de 2017

Inscrições para o vestibular 2017.2 do IFPE acabam neste domingo


Terminam neste domingo (11) as inscrições para o Vestibular 2017.2 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). O processo seletivo oferece 2.431 vagas distribuídas em mais de 40 cursos técnicos, além de uma qualificação de nível superior.
Os interessados devem se inscrever por meio do endereço virtual do processo seletivo. As taxas de participação, a depender do curso almejado, variam de R$ 30 a R$ 55. Entre os cursos disponíveis no processo seletivo estão química, alimentos, administração, eletrônica, computador e logística.
De acordo com o IFPE, do total de oportunidades, metade será destinada a alunos que estudaram em escolas públicas. Também há cotas para negros, pardos e índios, além de uma reserva para moradores da zona rural e filhos de agricultores.
Candidatos com deficiência podem solicitar a aplicação da prova em condições especiais. Para isso, basta apresentar requerimento, disponível no Manual do Candidato, que se encontra no site da Comissão, e entregá-lo devidamente documentado com atestado médico contendo diagnóstico e CID (Código Internacional de Doenças), no período de 22 de maio a 12 de junho. 
As provas do Vestibular do IFPE serão realizadas no dia 2 de julho. O listão com os nomes dos provados deverá ser anunciado no dia 12 do mesmo mês. Confira outros detalhes informativos no site da seleção ou pelo telefone (81) 2125-1724.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.