ACADEMIA

terça-feira, 13 de junho de 2017

Presidente do TRE-PE inaugura novos postos de recadastramento biométrico em Calumbi, Santa Cruz da Baixa Verde e Santa Terezinha


No dia 15 de junho o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva e a diretora-geral, Isabela Landim, farão a inauguração de novos postos de recadastramento biométrico nas cidades de Santa cruz da Baixa Verde, Calumbi e Santa Terezinha.
Na quinta-feira (15), O TRE-PE inaugura o posto de recadastramento de biometria, em Santa Terezinha, às 17 horas, que tem 8.289 mil eleitores.
Na sexta-feira inaugura o posto de recadastramento da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, às 10 horas, com a previsão de que 9.815 mil eleitores compareçam para recadastrar. E na cidade de Calumbi, às 12 horas, onde o total do eleitorado é 6.459 mil.
De acordo, com a diretora-geral, Isabela Landim, a importância da inauguração desses novos postos de biometria, “é agilizar o recadastramento do eleitorado nesses municípios, facilitando a vida do eleitor que não precisará se deslocar para a sede da zona”. A instalação de todos os postos com o início da realização da biometria em 2017 e conclusão em maio de 2018. Nesse ciclo está previsto 38 municípios. O cadastro biométrico tem como objetivo que os eleitores sejam identificados através das impressões digitais tornando as eleições mais seguras e evitando fraudes.
Os atendimentos nos postos de biometrias serão de segunda a sexta, a partir das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.