ACADEMIA

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Secretaria de Meio Ambiente reforça campanha de conscientização ambiental no aniversário da Feira Agroecológica de Serra Talhada


A Feira Agroecológica de Serra Talhada - (FAST), comemorou 17 anos de existência neste sábado (17), na Praça Sérgio Magalhães. A Feira conta atualmente com agricultoras e agricultores de Serra Talhada, Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde.
Além de festejar a data com os agricultores e agricultoras que fizeram parte da Feira, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente aproveitou o momento para divulgar a campanha de conscientização ambiental “Pensar no futuro é agir agora. Mude de atitude”, através da distribuição de cartilhas e mudas nativas.
A Secretaria aproveitou a oportunidade para a realização de uma Exposição de Artesanatos produzidos por diversas comunidades tradicionais do município. “É um orgulho para Serra Talhada termos a 17 anos uma Feira de produtos agroecológicos, que fazem bem pra nossa saúde, fruto do trabalho e da dedicação de dezenas de trabalhadoras e trabalhadores rurais”, disse o prefeito Luciano Duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.