ACADEMIA

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Tentativa de homicídio na zona rural de Ingazeira. Veja esta e outras ocorrências


Tentativa de homicídio na zona rural de Ingazeira
A GT ordinária foi acionada pela Central de operações informando de um disparo de arma de fogo na Zona Rural de Ingazeira-PE.
O policiamento ao chegar ao local foi informado pela vítima C. R. V. B, 47 anos, residente no Centro, Ingazeira, que o imputado C. L. C, 45 anos, zona rural, estaria escondido por trás da plantação de capim e teria disparado em sua direção com uma espingarda, onde logo após os disparos, o imputado voltou para sua residência afirmando que iria recarregar a referida arma.
O policiamento deslocou-se a residência do imputado, o qual de espontânea vontade mostrando a espingarda, sendo um deflagrado e sete intactos. Os envolvidos foram conduzidos à DP
Jovem flagrado com maconha em Tabira
O policiamento ao realizar rondas com abordagens flagrou I. V. M. S, 18 Anos, Centro, Tabira o imputado com um (01) papelote de maconha no bolso do short, na ocasião o mesmo foi indagado sobre a origem da droga, ele respondeu ter comprado na feira livre e que era usuário de drogas. Diante dos fatos o imputado e a droga foram apresentados na DP.
Polícia cumpre mandado de prisão na zona rural de Tabira
A GT juntamente com Malhas da lei, deu apoio a Polícia civil, no cumprimento de mandado de prisão em desfavor do imputado G. C. S, solteiro, residente na Zona Rural, Tabira, expedido pelo Dr° Juíz de Direito da comarca de Tabira-PE. Na ocasião o imputado encontrava-se na residência de seus pais. Foi encontrado como imputado uma motocicleta HONDA CG TITAN de cor vermelha, com numeração do chassi “pinado”. Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com a motocicleta na DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.